terça-feira, 3 de maio de 2011

Bailando no Met - Parte 2!!!

São tantos vestidos AMAZINGS ou que valem o comentário, que tive que dividir o Post em 2, primeiro para dar uma respirada e segundo pelo tamanho.

E olha quem surgiu no Red Carpet de Marchesa de renda e tule, linda e dinamarquesa, com esse LINDO a tiracolo?
Fergie com o marido Josh Duhamel ~ todos os spotlights normalmente para ele DEUSES DOS DEUSES ~ mas não dessa vez, pq ela veio com o vestido mais lindo da noite (na minha opinião). Só assim pra gente reparar nela não é verdade?


Outra mais LINDA da noite (não consegui decidir entre as duas), foi a femme fatale Diane Kruger de Jason Wu (o mais lindo da vida) com muita graça e estilo na make e no holywood hair.


Kristen Stewart de Proenza, bem low profile, cheia de atitude e POSTURA (que ela nunca demonstrou). 
Gostei, achei belíssima, ressaltou a make linda e natural e acho que ela deve levar esse hábito para a vida!


A surpresa da noite pra mim ficou com a Taylor Swift, a Sandy americana, sempre com aqueles looks românticos demais - sexy de menos, pelo menos inovou com esse vestido LUSHOOOOO e de RED LIPS, com maquiagem de DIVA. ~ Eu ainda acredito em vc Tay!


E de ELETRIC PINK, lá vem ela, JENNY from the block, absolutely BRIGHTLY, vestindo Gucci e honrando o título de mulher mais bonita do mundo (2011) dado pela revista People. (Eu aboliria esse coletinho)


E por falar em Eletric, Eva Mendes surpreendeu o Baile de Gala com um Blue Dress Plissado, only shoulder, super tendência e evidência.RYCAAAAAAAAH! (Eu tb descartaria esse cinto!)

 
Para finalizar o Red Carpet, (queria continuar falando aqui eternamente, mas preciso do meu sono reparador de beleza), palmas para Ashley Greene de Donna Karan e vestida para o GLAMOUR. Ta aí uma que não deixa a desejar nunca. Mesmo eu tendo a impressão de já ter visto esse vestido com alguma celeb.


Lembrando que os looks da Kirsten Dunst, Madonna, Freida Pinto e Beyonça, eu prefiro nem comentar gente, de tanto PAVOR. QUEM TROUXE??

NÃO ME CRITIQUEM!!!


Já escolheu o seu preferido da noite?

4 comentários:

  1. Olá..adorei o blog..estou te seguindo...me faça uma visitinha e se quiser me seguir vou adorar!!

    bjokas

    http://papinhodeloira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Lud and the winner is Fergie,na minha opnião arrasou...vou comprar um igual para meu próximo evento rsrs...amei o comentário "Quem toruxe?" hahaha...concordo!!!bjinhos Dani!

    ResponderExcluir
  3. A Fergie estava lindíssima!!
    Beijinhos, Lily
    www.julinhaelily.com

    ResponderExcluir
  4. A Fergie tava linda mesmo! Tb gostei muito da Ashley e a Taylor...
    Agora essa bouganville da J Lo, me poupe né... odiei! rs
    Beijos, adorei seu blog!
    http://www.laizapires.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)