quarta-feira, 27 de abril de 2011

Blake Lively, VOLTE A SER LINDA.

Eu sei que esse é o terceiro post sobre a Blake em menos de uma semana masssssss, 1 MINUTO DE SILÊNCIO please.

Estou de LUTO pela morte dos cabelos dos meus sonhos.

DOLCE me abana muito porque olha, quase cai da cadeira quando estava de bobeira na network e vi umas fotos da Blake (from now, ex mais linda de todas), tipo RUIVA, isso mesmo, de cabelos vermelhos, ou mechas vermelhas, whatever, COMO ASSIM?!?!?!?!
Morri.

 
GENTEEEEEEEEEEEEEE, kd o charme, beleza e sofisticação daquelas GOLDEN madeixas impecáveis??

A aparição bombástica foi na festa das 100 pessoas mais influentes do mundo promovida pela revista Time e o novo visual é para personagem do filme "Hick" de Derick Martini.
Será que um filme qualquer (pra quem é estrela da melhor série do mundo) justifica esse SACRIFÍCIO CAPILAR??
Começo a achar que ela errou de filme pq o vestido DIVO que ela está usando parece de sereia e o cabelo ruivo está parecendo a Ariel, OU SEJA..

SPOTTED: Blake Lively fazendo cosplay de Little Mermaid.

3 comentários:

  1. Ficou mais apagadinho, mas ela ficou linda tambem!
    Obrigada pela visita, venha me visitar mais vezes!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Tbm não gostei! Prefiro o cabelo loiro perfeito!
    E não perca o sorteio ótimo que está rolando lá no Suspiro! Um kit da Mary Kay! Participe!
    Bjs,
    Tatty

    http://suspirofashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. aa eu não achei que ficou tão ruim assim
    claro que ela loira era bem melhor , mais esse
    tom de ruivo também ficou legal, só a combinação do cabelo mais vestido que tá meio desconexa mesmo hahaha

    passa lá , e si gostar siga , que seguirei de volta!!

    coisasdemoretti.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comentem muito!;)